O L I M tem como objetivo a estimulação cerebral dos educandos, desenvolvendo agilidade em seu processo de cognição, pensamento operatório, linguagem, ampliação da sensibilidade tátil, verbal, auditiva, visuo-espacial e olfativa garantindo de forma ilimitada a transformação da criança e do adolescente, a descoberta plena de sua individualidade, além de formação ética e moral. Ainda que voltada de maneira específica ao estudante brasileiro, gratifica de forma ilimitada a qualidade de escola e o desempenho de sua equipe docente.

SOBRE O LIM

O LIM (Laboratório de Inteligências Múltiplas) tem como objetivo estimular o cérebro dos educandos, aguçando a sensibilidade e animando o afeto de quem o propõe.
CONTATOS

SUDESTE
Avenida General Teixeira Lott, 1.142
+55 11 4193-8957 /  +55 11 2883-7775

contato@lim.net.br

SUL
+55 41 3402-4806

contatosul@lim.net.br
Copyright © 2016. LIM  ·  Todos os direitos reservados  ·  Produzido por
Celso Antunes, professor e pesquisador brasileiro é um grande estudioso das  Inteligências Múltiplas, com obras publicadas no Brasil e traduzidas para a América do Sul, América do Norte e Europa, e que desenvolveu o projeto L I M através de pesquisas neurológicas e experimentos práticos acompanhados principalmente nos Estados Unidos e países da Europa e que solidificam a certeza de que a Inteligência humana constitui componente mental que aumenta de forma extremamente marcante  através de estímulos desafiadores e aplicados de maneira sistemática, sobretudo na fase da vida humana essencial para a transformação positiva da aprendizagem e da assimilação de valores éticos e morais. Tomando como referência a plasticidade cerebral o projeto L I M desenvolve-se através dos seguintes pilares:

•    Educação socioemocional
•    Educação para a cidadania
•    Educação para o autoconhecimento
•    Estimulação das inteligências múltiplas
•    Educação para os valores morais e éticos
•    Educação da sensibilidade e gerenciamento das emoções


Em educação a teoria é apenas uma semente, a prática é o fruto.
(Celso Antunes)